Redução de tickets. Mito ou verdade?

Reduzir os tickets abertos para TI tem sido um dos maiores temas encontrados na nossas visitas de pré venda do NCC.

Mas, qual o grande objetivo quando o assunto é a redução de tickets: eliminar custos ou aumentar a qualidade do serviço prestado?

E ainda, realmente é possível eliminar os tickets abertos para TI a ponto deste tópico ser relevante para a empresa?

Com a utilização do NCC é evidente a redução dos tickets se os sistemas que forem atendidos com a integração tiverem grande importância para a empresa ou ainda, se as pessoas que mais acessam estes sistemas são do alto escalão da empresa.

Mais do que reduzir os tickets abertos para TI deve ser considerado a qualidade do trabalho realizado. Isso não significa que as pessoas não são capazes de realizar muito bem as suas atividades, mas sim executar estas atividades com a importância e urgência que o fato exige.

Com o NCC a NAI-IT garante que os resultados de redução podem trazer todos os benefícios que a empresa necessita e atingir todos os KPI’s estabelecidos como meta de redução sem perda de qualidade no serviço e com total controle sobre o que está sendo executado.

Procure-nos e veja o quanto pode ser feito neste sentido e comprove que não se trata de nenhum mito. Mostre aos seus superiores que as metas estabelecidas em KPI podem ser alcançadas e que novos desafios podem ser propostos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *